Daniel Alves na nova Direcção da FCSH

Jul 26, 2021 | Destaque, Notícias

Daniel Alves foi convidado a integrar a equipa da nova Direcção da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa (FCSH) como Sub-Director Adjunto para as Infraestruturas Tecnológicas e Transição Digital. Daniel Alves, investigador do IHC e Professor Auxiliar na FCSH, tem-se destacado pela sua investigação e intervenção pioneira na área das Humanidades Digitais.

A nova equipa directiva da FCSH, liderada por Luís Baptista, foi anunciada no dia 23 de Julho, após a eleição em reunião do Conselho de Faculdade um mês antes, a 23 de Junho. O Professor Catedrático do Departamento de Sociologia da FCSH foi eleito para um mandato de quatro anos e nomeou uma equipa constituída por quatro Sub-Directores/as e quatro Sub-Directores/as Adjuntos.

Para além de Daniel Alves, serão Sub-Directores/as Adjuntos Luís Oliveira Martins (Sustentabilidade Financeira e Investimento), Joana Cunha Leal (Investigação e Plano Estratégico) e Ana Santos Pinto (Relações Institucionais e Inclusão Social). Já os Sub-Directores/as serão Teresa Brocardo (Gestão Curricular e Estudantes), Carlos F. Clamote Carreto (Planeamento e Qualidade), Maria Cardeira da Silva (Internacionalização, Cultura e Parcerias Regionais) e Rui Pedro Julião (Inovação, Criação de Valor e Desenvolvimento dos Campi).

 

Outras notícias

CONTACTOS

Instituto de História Contemporânea
NOVA FCSH
Av. Berna, 26 C 1069-061 LISBOA
Tel.: +351 21 7908300 ext. 1545
Email: ihc@fcsh.unl.pt

HORÁRIO

Segunda a Sexta-Feira
10.00h - 13.00h / 14.00h - 18.00h

Pesquisa

X