novembro , 2023

29nov10:30 am12:30 pmVisita comentada ao Museu de Polícia JudiciáriaOficina de História e Imagem10:30 am - 12:30 pm Museu de Polícia Judiciária, Rua Francisco José Purificação Chaves, 8 — 2670-542 LouresTipologia do Evento:Ciclo,Workshop

Imagem ilustrativa com o texto

Segunda sessão do ciclo 2023-2024 da Oficina de História e Imagem. Sessão aberta e fora de portas, com Leonor Sá.

Visita comentada ao Museu de Polícia Judiciária

A segunda Oficina História e Imagem do ano lectivo 2023-2024 será uma visita comentada pela Leonor Sá do Museu de Polícia Judiciária (salas de reserva e Arquivo Histórico Fotográfico do Museu).

A visita terá lugar na quarta-feira, 29 de Novembro, das 10h30 às 12h30. O Museu de Polícia Judiciária fica localizado em Loures, na Rua Francisco José Purificação Chaves, nº8.

A visita é limitada a 15 pessoas, pelo que é necessário que as pessoas interessadas façam a sua inscrição para o email oficinahistoriaeimagem@gmail.com até a sexta-feira, dia 24 de Novembro.

Existe a possibilidade de organizar um transporte (carro + motorista) para oito pessoas, com partida às 9h45 de Lisboa, por isso, no acto da inscrição, deverão indicar se necessitam de transporte. As restantes pessoas inscritas, se assim o desejarem, podem juntar-se ao grupo que se reunirá na estação do Campo Grande, às 09h30, para se deslocarem até ao Museu em transportes públicos.

Para mais informações: oficinahistoriaeimagem@gmail.com

Cartaz da Oficina de História e Imagem com o título “Visita comentada ao Museu de Polícia Judiciária”, com Leonor Sá. 29 de Novembro de 2023 às 10 horas e 30, no Museu de Polícia Judiciária. O cartaz inclui algumas imagens de peças do museu, das quais se destaca uma impressão digital de um pé.

(Quarta-feira) 10:30 am - 12:30 pm

Museu de Polícia Judiciária

Rua Francisco José Purificação Chaves, 8 — 2670-542 Loures

Instituto de História Contemporânea — Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e Museu de Polícia Judiciária