Tânia Casimiro recebe prémio de internacionalização

Nov 15, 2019 | Destaque, Notícias

Tânia Manuel Casimiro foi galardoada com o Prémio Santander de Internacionalização da Produção Científica da NOVA FCSH no passado dia 14 de Novembro, no 41º Aniversário da instituição de ensino superior. O prémio visa “distinguir a internacionalização da produção científica dos docentes, investigadores e Unidades de Investigação”.

A investigadora do IHC ficou em segundo lugar, na categoria “Prémio para investigadores”, pela publicação de cinco artigos em revistas internacionais indexadas na Web of Science e/ou SCOPUS no ano de 2018, contribuindo significativamente para a notoriedade internacional da produção científica da NOVA FCSH.

Os cinco artigos foram publicados nas revistas Spectrochimica Acta – Part A: Molecular Spectroscopy, International Journal of Nautical Archaeology, Industrial Archaeology Review, Archaeometry e na Journal of Archaeological Science: Reports, todos da área da arqueologia, mas abordando temáticas que vão desde a espectrometria dos achados, à cultura material e arqueologia industrial. A cobertura geográfica é igualmente ampla, de Portugal à Península Arábica.

 

Imagem: NOVA FCSH

Outras notícias

CONTACTOS

Instituto de História Contemporânea
NOVA FCSH
Av. Berna, 26 C 1069-061 LISBOA
Tel.: +351 21 7908300 ext. 1545
Email: ihc@fcsh.unl.pt

HORÁRIO

Segunda a Sexta-Feira
10.00h - 13.00h / 14.00h - 18.00h

Pesquisa

Share This
X