dezembro, 2021

04dez9:45 am6:00 pmV Encontro de Ensino de História9:45 am - 6:00 pm NOVA FCSH, Colégio Almada Negreiros, Auditório A13, Campus de Campolide da NOVA — 1099-085 LisboaTipologia do Evento:Encontro

Detalhe do cartaz do V Encontro de Ensino de História

Quinta edição do Encontro de Ensino de História, um espaço e tempo de partilha e reflexão co-organizado pelo IHC, CITCEM e a Associação de Professores de História.

V Encontro de Ensino de História

O Encontro de Ensino de História conta, este ano, a sua quinta edição e realiza-se no Campus de Campolide da Universidade NOVA de Lisboa, no dia 4 de Dezembro de 2021 (sábado, Auditório A13, Colégio Almada Negreiros).

Espaço e tempo de partilha e reflexão, este Encontro de ideias e de práticas surge da confluência de vários aspetos: a disponibilidade dos participantes, o apoio das diversas entidades, o interesse de quem assiste e a vontade de aprender sempre e mais com os outros.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, 🔗 neste link.

>> Programa completo <<

Cartaz do V Encontro de Ensino de História. 4 de Dezembro de 2021, Colégio Almada Negreiros, Lisboa

(Sábado) 9:45 am - 6:00 pm

NOVA FCSH, Colégio Almada Negreiros, Auditório A13