outubro, 2022

13out(out 13)9:30 am14(out 14)1:00 pmI Seminário Internacional de História da SaúdeSeminário internacional9:30 am - 1:00 pm (14) Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, Campus de Gualtar — 4710-​057 Braga Tipologia do Evento:Seminário

Imagem ilustrativa do primeiro Seminário Internacional de História da Saúde.

Seminário internacional de reflexão e o diálogo sobre temáticas relacionadas com a saúde e doença ao longo da história.

I Seminário Internacional de História da Saúde

Nos dias 13 e 14 de Outubro de 2022, a partir das 9h30, decorrerá o I Seminário de História da Saúde.

Este encontro reunirá diferentes investigadores de variadas vertentes das ciências sociais, com o propósito de promover a reflexão e o diálogo sobre temáticas relacionadas com a saúde e doença ao longo da história. O evento decorrerá em formato presencial na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, de forma livre e gratuita.

Serão emitidos certificados de participação para aqueles que o solicitarem.

🔗 Inscrições (até as 19:00h de 12 de Outubro de 2022) neste link.

>> 📎 Programa (PDF) <<

Cartaz do primeiro Seminário Internacional de História da Saúde. 13 e 14 de Outubro, na sala de actos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, em Braga.

13 (Quinta-feira) 9:30 am - 14 (Sexta-feira) 1:00 pm

Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho

Campus de Gualtar — 4710-​057 Braga

Instituto de História Contemporânea — NOVA FCSH, LAB2PT — Universidade do Minho e Instituto de Ciências Sociais — Universidade do Minho