IHC-NOVA FCSH e o Instituto Estratégico firmam convénio

Nov 22, 2017 | Notícias

No passado dia 22 de Outubro, em Niterói (Rio de Janeiro), foi assinado um Memorando de Entendimento entre o IHC-NOVA FCSH e Instituto de Estudos Estratégicos (INEST), da Universidade Federal Fluminense, representados nesse acto por Pedro Aires Oliveira e Eurico de Lima Figueiredo.

O Memorando, promovido ao abrigo de um protocolo já existente entre a Universidade NOVA de Lisboa e a Universidade Federal Fluminense, pretende estimular a interacção académica, o intercâmbio cultural e a pesquisa colaborativa entre as duas instituições, podendo ela incluir actividades académicas de graduação e pós-graduação.

Na imagem: Vagner Camilo Alves (INEST), Pedro Aires Oliveira (IHC-NOVA FCSH) e Eurico de Lima Figueiredo.