fevereiro, 2018

22fev6:00 pm8:00 pmTrabalho e Produção de SubjetividadeCiclo de Leitura Classes Trabalhadoras em Debate6:00 pm - 8:00 pm NOVA FCSH, Edifício ID, Sala 0.06, Avenida de Berna, 26C — 1069-061 LisboaTipologia do Evento:Seminário

Fragmento do cartaz da conferência Trabalho e Produção de Subjetividade

Sessão de encerramento do ciclo de leitura “Classes Trabalhadoras em Debate”, organizado pelo grupo de investigação em Cultura, Identidades e Poder.

Trabalho e Produção de Subjetividade
Giuseppe Cocco (Universidade Federal do Rio de Janeiro)

O comentário estará a cargo de José Neves (IHC – NOVA FCSH)

Sobre o convidado:
Giuseppe Cocco é professor na Universidade Federal do Rio de Janeiro e tem publicado extensivamente sobre temas como as transformações do capitalismo, a transformação do mundo laboral, territórios urbanos e planeamento urbano e cidadania e mobilidade social. Pertence ao colectivo Multitudes em França e é editor da revista de teoria política e social “Lugar Comum” no Brasil. É também um dos fundadores da Universidade Nômade Brasil, uma plataforma de análise do contexto político e social contemporâneo. Dois dos seus livros mais recentes são: Mundobraz: o devir-Brasil do mundo e o devir-mundo do Brasil (Record, 2009); e KorpoBraz: Por uma política dos corpos (Mauad X, 2014).

Evento no Facebook

Crédito da imagem: José Guilherme Marques