janeiro, 2019

25jan2:30 pm4:30 pmEntão, não dizes nada?Seminário de investigação2:30 pm - 4:30 pm Universidade de Évora, Colégio do Espírito Santo, Rua do Cardeal Rei, 6 — 7000-645 ÉvoraTipologia do Evento:Seminário

Detalhe do cartaz do Seminário

Seminário de investigação, integrado no programa doutoral em História e Filosofia da Ciência com especialidade em Museologiada Universidade de Évora, organizado pelo IHC.

Então, não dizes nada? Como pôr um objecto a falar em 4 passos!
Marta Lourenço (CIUHCT- ULisboa; Museu Nacional de História Natural e da Ciência)

No âmbito dos seminários de investigação do doutoramento em História e Filosofia da Ciência com especialidade em Museologia (Universidade de Évora), o Grupo Ciência do Instituto de História Contemporânea vai organizar, no próximo dia 25 de Janeiro de 2019, uma sessão de prática de investigação com doutorandos e investigadores.

A nossa convidada é Marta Lourenço, investigadora CIUHCT- ULisboa, sub-directora Museu Nacional de História Natural e da Ciência e coordenadora nacional do PRISC — Portuguese Research Infrastructure of Scientific Collections.

Cartaz do Seminário "Então, não dizes nada?"

(Sexta-feira) 2:30 pm - 4:30 pm

Universidade de Évora, Colégio do Espírito Santo

Rua do Cardeal Rei, 6 — 7000-645 Évora

Instituto de História Contemporânea da Universidade NOVA de Lisboa e Universidade de Évora