abril, 2018

25abr10:00 am6:00 pmDias da Memória da Resistência e Liberdade10:00 am - 6:00 pm Museu do Aljube, Rua Augusto Rosa, 42 — 1100-091 LisboaTipologia do Evento:Outros

Imagem com o texto Dias da Memória - recolha de testemunhos e objectos

Mais uma edição dos Dias da Memória, numa colaboração do IHC com o Museu do Aljube, promovendo a história pública sobre a resistência à Ditadura de Salazar.

Nos Dias da Memória da Resistência e Liberdade, o Museu do Aljube, em parceria com o Programa Memória para Todos do IHC, convida os ex-prisioneiros, os resistentes contra a ditadura e a comunidade a partilhar as suas memórias sobre a vida e luta pela liberdade e pela democracia.

Faça História partilhando a sua!

Para além da recolha de objectos e testemunhos, estará patente também uma mostra do material já recolhido em anos anteriores.

Para facilitar a organização do dia, pedimos que confirme a sua presença para o email info@museudoaljube.pt

Cartaz da edição 2018 dos Dias da Memória no Museu do Aljube

(Quarta-feira) 10:00 am - 6:00 pm

Museu do Aljube