Imprensa de História Contemporânea

Prazo de envio de propostas: 31 de Setembro de 2017
Temas: Obras cuja temática se inscreva no plano estratégico do Instituto de História Contemporânea e que contribuam de forma decisiva para o aprofundamento do conhecimento sobre a realidade contemporânea.

O Instituto de História Contemporânea da Universidade NOVA de Lisboa (IHC) lança uma nova linha editorial – a Imprensa de História Contemporânea (IHC).
A IHC pretende lançar obras cuja temática se inscreva no plano estratégico do Instituto de História Contemporânea e que contribuam de forma decisiva para o aprofundamento do conhecimento sobre a realidade contemporânea.
O O Conselho Editorial da IHC é constituído por uma equipa multi-institucional, a saber:

Paulo Jorge Fernandes (IHC - NOVA FCSH)
Luís Trindade (IHC - NOVA FCSH)
Maria João Vaz (CIES - ISCTE-IUL)
Maria Alexandre Lousada (CH - FLUL)
Álvaro Garrido (CEIS20 - FLUC)

Até 31 de Dezembro de 2017 serão lançadas as primeiras obras da IHC em formato e-book.

Encontra-se aberta a Call for Publications até ao dia 30 de Setembro. Neste link, encontram-se os os procedimentos para a submissão de propostas.