Oportunidades // Bolsa de Pós-Doutoramento – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas

Prazo de candidatura: 14 a 27 de Novembro de 2017
Local de Trabalho: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas - Universidade de Lisboa

Resumo: Encontra-se aberta o período de candidaturas a 1 (uma) Bolsa de Pós-Doutoramento (BPD) entre 14 a 27 de Novembro 2017, no âmbito do projeto “Public policies and child labor in Portugal and the Portuguese colonies” (PTDC/IIM-ECO/5303/2014). As funções serão exercidas no Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP), do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), Universidade de Lisboa (ULisboa).

Duração: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto a 1 de Janeiro de 2018, eventualmente renovável até à data de término do projecto.

Valor da bolsa: 1495€.

Para ver todas as informações sobre este concurso, carregue aqui.