Oportunidades // Bolsa de Investigação para Mestre – Instituto de História Contemporânea da NOVA FCSH

Período de candidatura: 21 de Agosto a 1 de Setembro de 2017
Local de trabalho:
Instituto de História Contemporânea - FCSH/NOVA

Resumo: Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação - Mestre no âmbito da unidade UID/HIS/04209/2013 – Instituto de História Contemporânea da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, com o apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais.

Os investigadores seleccionados deverão realizar actividades de investigação e desenvolvimento no âmbito do programa e dos projectos de investigação em curso do Grupo de Investigação História Global do Trabalho e dos Conflitos Sociais, participando nas actividades desenvolvidas no contexto do programa estratégico do Instituto.

Duração: A bolsa terá a duração de 3 meses, com início previsto em 1 de Outubro de 2017. O contrato de bolsa poderá ser renovado, por igual período ou pelo período considerado adequado, após avaliação de relatório científico de execução a entregar até 30 dias antes do fim do prazo da bolsa.

Valor da bolsa: 980€.

Para ver todas as informações sobre este concurso, carregue aqui.