Oportunidades // XXII Prémio Vicente Risco de Ciências Sociais

Prazo de candidatura: 30 de Outubro de 2017
Entidades:
Municípios de Allariz e Castro Caldelas; Fundação Vicente Risco; Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Resumo: Com os objetivos de honrar a memória de Vicente Risco, ajudar à consolidação da cultura e a fortalecer as relações da Galiza com Portugal e a Lusofonia, as autarquias de Allariz e Castro Caldelas, a Fundação Vicente Risco e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), representada pelo Centro de Estudos Transdisciplinares para o Desenvolvi- mento (CETRAD), em colaboração com Âncora editora e Urco editora, apresentam o XXII PRÉMIO VICENTE RISCO DE CIÊNCIAS SOCIAIS com um valor, antes de impostos, de 4 000 euros.

Tema: investigações referentes à Galiza e/ou ao Norte de Portugal , sempre do ponto de vista das ciências sociais (antropologia, sociologia, história, linguística, geografia, economia, turismo...).

Valor: 4 000 €

Consulte a convocatória neste link.