Oportunidades // Bolsa de Investigação para Mestre – Instituto de História Contemporânea da FCSH/NOVA

Período de candidatura: 21 de Abril a 05 de Maio de 2017
Local de trabalho:
Instituto de História Contemporânea - FCSH/NOVA

Resumo: Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito da unidade UID/HIS/04209/2013 – Instituto de História Contemporânea da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas / Universidade Nova de Lisboa, com o apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais.
Plano de trabalho: O(a)s candidato(a)s desenvolverão e aprofundarão o projecto de investigação conducente à obtenção do grau de Doutor apresentado aquando da candidatura. Esse projecto incidirá sobre a História do operariado em Portugal na segunda metade do século XIX.

Duração: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em 1 de Junho de 2017. O contrato de bolsa poderá ser renovado 1 vez, por igual duração, até ao máximo de 12 meses.

Valor da bolsa: 980€.

Para ver todas as informações sobre este concurso, carregue aqui.