Oportunidades // Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para licenciado – Instituto de História Contemporânea da FCSH/NOVA

Período de candidatura: 21 de Abril a 05 de Maio de 2017
Local de trabalho:
Instituto de História Contemporânea - FCSH/NOVA

Resumo: Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Licenciado no âmbito da unidade UID/HIS/04209/2013 – Instituto de História Contemporânea da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, com o apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais.
Plano de trabalhos: A/o bolseira/o integrará a equipa de gestão do Instituto de História Contemporânea apoiando a realização e o acompanhamento das actividades desenvolvidas nesta Unidade de Investigação, sobretudo no que concerne à gestão e execução financeira dos programas de financiamento e projectos nacionais e europeus; a organização e tramitação dos procedimentos em geral no âmbito de projectos de I&D financiados; a organização, validação e submissão de despesas de projectos de I&D financiados a nível nacional e europeu e o acompanhamento dos procedimentos de contabilidade, em relação directa com a direcção do Instituto e em articulação com os serviços da Faculdade – Divisão de Apoio à Investigação (DAI) e da Fundação para a Ciência e Tecnologia. Será também responsável pelo apoio à organização das actividades do Instituto como seminários, colóquios, reuniões, workshops e outros.

Duração: A bolsa terá a duração de seis meses, com início previsto em Maio de 2017. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 72 meses.

Valor da bolsa: 1000€.

Para ver todas as informações sobre este concurso, carregue aqui.