Oportunidades // Prémio Fernão Mendes Pinto 2017

Prazo de candidatura: 31 de Julho de 2017
Entidade:
Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP)

Resumo: A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) anuncia a abertura de candidaturas ao Prémio Fernão Mendes Pinto 2017. Este prémio, atribuído anualmente pela AULP, tem como objetivo galardoar uma dissertação de mestrado ou de doutoramento que contribua para a aproximação das Comunidades de Língua Portuguesa, explicitando relações entre comunidades de, pelo menos, dois países. O valor do Prémio Fernão Mendes Pinto é de 8.000€ (oito mil euros) a atribuir numa parceria conjunta entre a AULP e a CPLP ao autor premiado e cuja publicação será da responsabilidade do Instituto Camões.

Tema: (Dissertação de mestrado ou de doutoramento) que contribua para a aproximação das Comunidades de Língua Portuguesa, explicitando relações entre comunidades de, pelo menos, dois países.

Valor: 8 000€

Consulte o regulamento do prémio neste link.