Prémio RADI para a Investigação 2018

Prazo de candidatura: 27 de Abril de 2018
Instituição:
RADI – Red de Archivos Diplomáticos Iberoamericanos

Resumo: Este reconhecimento premeia a investigação da história das relações diplomáticas internacionais na Ibero-América através da consulta de documentos presentes nos acervos diplomáticos da região, contribuindo para o reconhecimento daqueles que se dedicam ao estudo desta matéria e estimulando a formação de investigadores. O prémio consiste num incentivo monetário no valor de 2500 US dólares. A publicação reconhecida ficará disponível para consulta pública, sem fins lucrativos, tanto para a RADI como para o autor. Serão admitidos a concurso os trabalhos de investigação inéditos e realizados de forma individual, cujo tema aborde a história das relações diplomáticas internacionais na Ibero-América.

Tema: História das relações diplomáticas internacionais na Ibero-América.

Valor: $ 2 500 (USD).

Para ver todas as informações sobre este concurso, consulte o edital AQUI.

Outras Oportunidades

Todas
IHC
Outras Instituições