Pedro Aires Oliveira recebe prémio de internacionalização

Dez 3, 2018 | Destaque, Notícias

Pedro Aires Oliveira recebeu o Prémio Santander de Internacionalização da Produção Científica, atribuído pela NOVA FCSH em colaboração com aquela instituição bancária e que visa “distinguir a internacionalização da produção científica dos docentes, investigadores e unidades de investigação”.

O Presidente da Direcção do IHC ficou em primeiro lugar, na categoria Docentes, pela publicação de cinco artigos em revistas internacionais indexadas na Web of Science e/ou SCOPUS no ano de 2017 sendo, portanto, o docente que mais contribuiu para a notoriedade internacional da produção científica da NOVA FCSH.

Os cinco artigos foram publicados nas revistas International History Review, Contemporary European History, Portuguese Journal of Social Science e na e-Journal of Portuguese History, e abrangeram temas como o imperialismo e pós-imperialismo português ou a transição para a independência em Angola.

O prémio foi entregue na passada sexta-feira, dia 30 de Novembro, na cerimónia de comemoração dos 40 Anos da NOVA FCSH, que decorreu na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

Outras notícias

CONTACTOS

Instituto de História Contemporânea Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Universidade NOVA de Lisboa   //   Av. Berna, 26 C 1069-061 LISBOA   //   Tel.: +351 21 7908300 ext. 1545   //   Email: ihc@fcsh.unl.pt

HORÁRIO

2.ª a 6.ª feira 10.00h - 13.00h // 14.00h - 18.00h

Pesquisa

Share This
X