Investigadores do IHC-NOVA FCSH premiados por produção científica internacional

Out 18, 2017 | Notícias

Os investigadores Alice Cunha, Daniel Alves e Paula Borges Santos receberam o Prémio Santander de Internacionalização da Produção Científica da NOVA FCSH relativo ao trabalho desenvolvido nos anos 2015 e 2016.

O objectivo deste Prémio é o “estímulo à produtividade e internacionalização da instituição, nas dimensões de ensino e investigação”, como se lê na nota enviada à comunidade. É atribuído aos docentes e investigadores que publicam mais artigos em revistas indexadas na Web of Science e SCOPUS.

Alice Cunha foi premiada, como investigadora e em quinto lugar, pela publicação de quatro artigos em revistas de impacto internacional durante 2015 (Prémio Santander de Internacionalização da Produção Científica da NOVA FCSH – 2016), nomeadamente nas revistas International Journal of Iberian Studies e Euroclio.

Daniel Alves recebeu o Prémio Santander de Internacionalização da Produção Científica da NOVA FCSH – 2017, como docente e em quarto lugar, pela publicação de três artigos nas revistas Ler História, Cities e e-journal of Portuguese History no ano de 2016.

Paula Borges Santos recebe também o prémio relativo à produção de 2016, mas como investigadora e em quinto lugar, com quatro artigos publicados nas revistas Portuguese Studies, Le Carte e la Storia e Estudos Ibero-Americanos.

Os prémios serão entregues na Sessão Comemorativa do 39.º Aniversário da NOVA FCSH, no dia 25 de Outubro às 15h00.