IHC-NOVA FCSH lança linha editorial

Ago 1, 2017 | Notícias

Foi hoje anunciada a nova editora do IHC-NOVA FCSH: a Imprensa de História Contemporânea.

Este projecto editorial tem como objectivo “lançar obras cuja temática se inscreva no plano estratégico do IHC e que contribuam de forma decisiva para o aprofundamento do conhecimento sobre a realidade contemporânea”, pode ler-se no comunicado emitido pelo Conselho Editorial.

O Conselho Editorial é constituído por um conjunto de académicos provenientes de várias instituições nacionais: Paulo Jorge Fernandes (IHC-NOVA FCSH), Luís Trindade (IHC-NOVA FCSH), Maria João Vaz (CIES-ISCTE-IUL), Maria Alexandre Lousada (CH-FLUL) e Álvaro Garrido (CEIS20-FLUC).

A primeira chamada para propostas de livros, que passarão por uma revisão por pares, encontra-se aberta até dia 30 de Setembro de 2017.