abril, 2019

25abr10:00 am6:00 pmDias da Memória da Resistência10:00 am - 6:00 pm Museu do Aljube, Rua Augusto Rosa, 42 — 1100-091 LisboaTipologia do Evento:Outros

Dias da Memória da Resistência

Dias da Memória integrados nas comemorações do 25 de Abril no Museu do Aljube, em Lisboa.

Nos Dias da Memória da Resistência, o Museu do Aljube, em parceria com o programa Memória para Todos (do IHC e Centro República — NOVA FCSH), convida os ex-prisioneiros, os familiares que os acompanharam, os resistentes contra a ditadura e a comunidade em geral a partilharem as suas memórias sobre a vida e a luta pela liberdade e pela democracia.

A recolha de testemunhos e de objetos vai enriquecer a coleção do Museu do Aljube.

Faça História partilhando a sua!

Por favor, confirme a sua presença para: info@museudoaljube.pt

Convite para os "Dias da Memória da Resistência"

(Quinta-feira) 10:00 am - 6:00 pm

Museu do Aljube