maio, 2019

07mai3:15 pm4:15 pmEstado Novo e CiênciaCiclo de conferências3:15 pm - 4:15 pm Externato João Alberto Faria, Casal do Cano — 2630 Arruda dos VinhosTipologia do Evento:Ciclo,Conferência

Detalhe do cartaz das conferências

Ciclo de conferências dirigidas a alunos e professores do 3º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário. Com Quintino Lopes.

Estado Novo e Ciência: do Pitoresco ao Progresso Científico
Quintino Lopes (IHC – Universidade de Évora)

O objectivo deste ciclo de comunicações é o de divulgar junto da comunidade escolar novos resultados de investigação relativos à relação entre Estado Novo e ciência, complementando ou modelando os conteúdos programáticos leccionados na disciplina de História no 3.º Ciclo 3º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário.

Programa:

Cartaz das conferências "Estado Novo e Ciência: Do Pitoresco ao Progresso Científico"

(Terça-feira) 3:15 pm - 4:15 pm

Externato João Alberto Faria

Casal do Cano — 2630 Arruda dos Vinhos

Instituto de História Contemporânea — Universidade de Évoracehfc@uevora.pt Largo dos Colegiais, 2 — 7000-812 Évora